Latest Blog Post
If we all have fears and problems, then who’s the boogeyman?
É estranho pensar e refletir sobre algumas coisas e situações, eu tento ser compreensiva como posso, ser amiga e leal na maioria das vezes, não me tornar nenhuma das pessoas que me machucaram um dia, e ainda assim, mesmo tentando e tentando o tempo todo ser alguém "certo", muitas vezes eu erro porque todos nós temos opiniões e maneiras de viver diferentes umas das outras, e ainda que o meu erro não possa ser um erro na minha visão, ele é pra alguém.
Nem sempre vamos machucar alguém de propósito, a dor é diferente para cada um, mas é importante lembrar que todos nós temos dores por baixo da pele, todos nós sentimos e somos pessoas além de tudo, somos seres humanos com sentimentos e medos, tentando viver pela primeira vez a nossa vida, tentando ser alguém bom no pouco tempo que nos é concedido pelo universo.
É estranho pensar que alguém possa fazer algo que eu jamais faria, e ainda que possa existir aquela temida frase "eu te perdoaria se você estivesse passando pelo mesmo", eu afirmo que se eu estivesse passando pelo mesmo, jamais agiria de tal maneira; não querendo desafiar o universo, não desafiando as leis da física e do retorno, mas eu tento não decepcionar quem é por mim, tento não me tornar quem me feriu, e tento não produzir atitudes que também poderiam me magoar.
É claro que é importante ressaltar que eu não sou perfeita, que posso sim machucar sem querer, mas mais importante ainda, é se colocar no lugar do outro, refletir e ignorar alguns próprios pensamentos pois pensamentos são inconstantes na maior parte do tempo, são temporários, mas o estrago que se fica, não é. É traumático na maioria das vezes, traumático se pegar pensando no que se fez, ainda que não tenha feito nada, se pegar pensando no medo por conta da instabilidade de alguém.
De qualquer forma, não desejo mal, jamais desejaria, desejo sorte e amor, e que você aprenda a não se tornar tudo o que teme no próximo, que você saiba reconhecer que todos nós sentimos além do que se vê.
Posted 7/27/2025, 3:00 PM