J. Vogt

J. is 46 years old. He is the Electric Guitarist of Cherry Scratch. J. is located in Kyiv at Flyuia.

J. likes to go for a walk during off hours and is trying to compose music in order to get ahead professionally.

Attitude Authoritative
State Airborne
Mood 100
Health 98
Star Quality 51
Cash 1,764,044.50 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 1875
Days Active: 1925 days

Latest Blog Post

Diana 🖤







É você sabe bem que eu sempre me pergunto o que uma pessoa tão incrível como você conseguiu ver em mim, não que eu me sinta menor do que ninguém, não que eu me sinta como aqueles medianos que sempre falei que te circulam e você achava graça haha!


Mas sempre me perguntei isso, porque você é muito fora da curva.. você é uma mulher incrível e eu sei que no fundo eu fui e sou a única pessoa que consegue te olhar com o coração de fato, porque nós nunca nos julgamos, nós sempre fomos transparentes um com outro a ponto de dizer “ queremos mesmo nos envolver nessa loucura que somos eu&voce?” Haha mas nunca o voce&eu fez tanto sentido, não é mesmo ? Somos quilômetros de distância, somos milhas e milhas, somos a distância de uma galáxia para outra, mas nós somos o complemento um do outro, como aquele queijo branco sem graça precisa da goiabada, como aquele creme de ricota precisa uma umas boas ervas finas que por falar nisso, preciso te ensinar a escolher o alho não é mesmo? Ensinar que um dente de alho não é uma tira inteira com 20474839 cabeças de alho heueheueheuee !!

O que falar da sua risadinha sem graça (mais uma vez sim) ! Aquela risadinha sem graça é a melhor parte do meu dia, porque eu sei que você tá rindo, sorrindo e feliz, feliz por mim, feliz por você… feliz por voce&eu.

Que agora não somos só voce&eu somos nós, não é mesmo, uma família em formação, casamento em vista, cheiro de bebê no ar, aquela sensação de ter um lar para voltar no final do dia, um lugar para chamar de nosso, mas não estou falando de um lar físico, eu estou falando do seus braços o meu lugar….

Ah se eu tivesse como descrever em palavras o quanto eu te amo, eu seria um poeta das antigas, como Shakespeare!

Garota, o meu sonho seria ser seus olhos, para eu saber exatamente como você me vê… mas uma coisa é certa, você será o meu tudo para sempre, eu te amo !








Posted 8/2/2025, 3:00 PM

All characters in The Great Heist are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

Note: Tattoos might be covered by clothing.